Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Renda extra no seu Blog com a Conectcomerce

♠ Posted by Unknown in , at 12:28
Amigos leitores do Perfil do Blog, já falei aqui de programas de afiliados citando algumas plataformas bem interessantes que eu mesmo uso a bastante tempo mas hoje vou falar de um programa de afiliados que a meu ver não e muito citado pelos blogueiros de plantão e não fica devendo em nada aos outros programas.
Trata se do Conectecomerce um sistema de divulgação de info produtos essenciais para quem trabalha com lojas virtuais e também com blogs de maneira geral.
O cadastro é grátis e você ganha 50% sobre as vendas realizadas através do seu link ou banner e mais 10% sobre os seus indicados.Mas como em todos os programas de afiliados digo que tem que trabalhar muito os produtos não é simplesmente se cadastrar e colocar um banner e esperar o dinheiro cair na conta.
Reserve um espaço em seu blog e divulgue ao máximo os produtos, você ainda pode escolher um produto que seja mais condizente com o nicho do seu blog e as chances de você fechar uma venda com certeza serão muito maiores,porque são info produtos de altíssima qualidade e eficácia garantida e um detalhe muito importante é:Se você quer investir em um mini site de vendas a Conectcomerce disponibiliza ainda 5 mini sites gratuitos em seu site de afiliação.
Portanto aos amigos que assim desejarem ter uma renda extra com seu blog ou ate mesmo nas redes sociais não perca essa chance que o Perfil do Blog esta compartilhando com vocês.




O programa e bom e eu recomendo.


Obs:Os pagamentos são feitos através do PagSeguro da UOL e os seus dividendos serão creditados 14 dias após a sua venda.


Siga nos no Twitter- @perfil_doblog

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.