Assine nosso Feed e receba grátis novos artigos em seu E-mail. Assine Aqui

Mantendo o foco nos textos para o seu blog

♠ Posted by Unknown in ,, at 13:34
Já aconteceu com você de passar o dia e a noite com uma ideia na cabeça para postar e ai quando você começa a digitar, tudo foge da mente?.

Pois é, isso com certeza acontece com muita gente só que muitas não percebem o porque que acontece isso.

Existem pessoas que já tem o dom da escrita e tudo que ela escreve sai naturalmente sem nenhum esforço mas ha outras que precisa se preparar antes para escrever porque a ideia existe mas ela pode se perder com as horas ou o dia.

Por isso e bom fazer um rascunho do que você vai escrever porque no decorrer do dia muitas coisas acontecem e ai você pode perder o foco no seu assunto e você não vai deixar de se sociabilizar com as pessoas só porque tem um artigo para escrever no seu blog vai?

O blog é como a gente que precisa se alimentar e o alimento do blog são os conteúdos  que colocamos nele para que nossos leitores possam ler e também gostem,por isso não perca o foco mas também não deixe de viver a sua vida,de se divertir com seus amigos e outras coisas mais.

Já aconteceu comigo de estar com meus amigos e com a cabeça voltada para meu blog mas estava me divertindo,eu só não perdi o foco nas minhas ideias,porque as vezes de uma conversa de rotina sai um ótimo texto não é?







Eu leio muitos textos que questionam o horário certo para você escrever seus textos e me deparei com varias respostas no comentário dos blogs que colocavam horários totalmente diferentes,porque cada pessoa tem o seu jeito peculiar de se organizar não é?,eu por exemplo armazeno as ideias durante o dia e a noite coloco em pratica no teclado,é claro que não sou um escritor, isso ai vocês já devem ter percebido mas a minha ideia e passar a mensagem para vocês refletirem sobre ela.

Com certeza alguém escreveria melhor este artigo mas esse e o meu jeito de escrever e a mensagem com certeza foi dada.

Para finalizar, uma dica minha particular é não perder o foco nos seus projetos (Pessoal também).



E você como faz para desenvolver os seus textos? deixe seu comentário.

Não deixe de baixar o e book 


12 estrategias para produzir conteúdos de qualidade.






                                   Clique aqui



5 comentários:

Muito bom o artigo Mauricio,esse ebook é muito bom.

Abraços!

Com certeza Kelleany.
Esse é um dos melhores que eu lí até agora.
Obrigado por comentar.
Abraços...

Olá Maricio.

Acho que a falta de ideias é comum para grande parte dos blogueiros, acho muito importante sempre termos inspiração e motivação para escrever e escrever conteúdos de qualidade.

Muito bom o artigo.

Abraços!

Olá Mauricio,

Muito bom o Ebook, eu estou começando um novo blog e poucos dias já vem os brancos, como tenho alguns anos de ecperiência na blogosfera consigo lidar com isso mesmo assim é ruim para o blogueiro e constrangedor para o leitor com certeza o ebook ajudará mais ainda

Ótimo fim de semana
Abraços

Certamente um óptimo e-book que tenho curiosidade em ler!


Abraços

Postar um comentário

Este blog lhe foi útil ?
Assine o nosso Feed e receba nossas atualizações no seu e mail.